quinta-feira, 2 de abril de 2009

Só me dá vontade de chorar...


A amizade que tínhamos, era de dar inveja em qualquer um Éramos como irmãos, e em outras horas até mesmo como namorados Andávamos pouco juntos, mas sempre ligados um ao outro. Qualquer problemas que tinhas, pedias-me ajuda E eu fazia o mesmo, ligava-te só para te dizer ‘olá’ Não nos cansávamos de falar um com o outro, mesmo não tento assunto. Como tu mesmo dizes o mundo não gira a nossa volta, Quem diria que isto ia acontecer connosco.Hoje estou aqui a sofrer, tu não faço ideia como estejas.
Tu nao sabes a falta que me fazes dei muito valor a nossa amizade,Já tu não sei, Mas vou me lembrando dos momentos que passamos, e não acredito nos outros.
Peço-te desculpas por te ter magoado, Mas o motivo de termos deixado de falar não foi culpa minhaIsso podes ter a certeza, e mais uma coisa, não acredites em tudo em que dizem.. Se algum dia tiveres saudades, sabes como e onde me encontrar,Procura-me, liga-me nem que seja Sá para dizer ‘olá, estava com saudades’As vezes penso em fazer isso, mas tenho medo da tua reação…Sabes que tenho saudades, e que sinto a tua falta, Tenho pena que a nossa amizade tenho ido em vão Agora vemos nos na rua, e agimos como dois desconhecidos...

1 comentário:

  1. Vai tudo voltar ao que era, acredita:) Acreditar é agora tudo o que nos resta.

    ResponderEliminar