sexta-feira, 3 de abril de 2009

Saudade...


Dou por mim sentada na minha cama de lençóis verdes, com o meu peluche preferido do meu lado esquerdo a mexer e a remexer em cartas antigas, em recordações de tempos maravilhosos, de tempos que nunca vou esquecer, e penso porque é que tudo o que é bom acaba depressa? Porque é que a vida é tão complicada? Porque é que as vezes a sinceridade é a pior coisa? Acabo de perder um amigo, só porque fui o mais sincera possível. Sei que o magoei, e peço desculpa porque isso nunca foi minha intenção. Apenas fui sincera, e por ter sido sempre sincera perco um amigo, aquele amigo com quem partilhei momentos maravilhosos, aquele amigos com quem tive as primeiras experiências, aquele amigo que sempre me ajudou, e sempre me apoiou, porque? porque é que o perdi? Quis lutar pela sua amizade mas não sei porque, pediu para o deixar em paz e eu respeitei-o, neste momento não faço ideia de como ele esteja, só sei que todos os dias antes de adormecer mexo nessas tais cartas e sinto lágrimas a caírem pelo meu rosto, lágrimas de preocupação, lágrimas de tristeza, lágrimas de saudade. Agora somos capazes de nos vermos na rua e provavelmente agimos como dois desconhecidos, não sei... Tenho vontade de pegar no telemóvel e de ligar para dizer um simples 'olá, estou com saudades' mas tenho medo da reacção dele, fico confusa não sei o que fazer, quero ser forte, durante o dia mostro-me feliz, mas chego a noite, quando estou só e me correm lágrimas pela cara. Cada amigo é um amigo, e nunca são substituíveis, nunca. Muitas pessoas são falsas e interesseiras, mas ele meu amigo era o meu ouro, mas fui assaltada e levaram-no para longe de mim, sé espero encontra-lo...

2 comentários: