terça-feira, 14 de abril de 2009

Peito

De joelhos na banheira, sinto uma dor no peito e aí dou por mim a levar com a água e a chorar. As lágrimas doces e verdaderas, confundem-se com a água limpa e pura. Não sei explicar se são lágrimas de felicidade ou de tristeza, acho que será uma mistura dos dois. Felicidade pois esperava uma mensagem e hoje recebia, de tristeza por saber que perdi um amigo realmente importante. Só me resta esperar pelo dia em que ele me irá procurar. Vou esperar ansiosamente por esse dia. Sei que ele ira chegar mais cedo do que imagino, e quando ele chegar eu e ele vamos tar preparados e voltar a dar aqueles abraços de melhores amigos, porque sei que nenhum de nós vive sem o outro. Até lá espero, chorando, lembrando-me de todas as recordações...

2 comentários:

  1. :) tudo há-de passar minha querida

    ResponderEliminar
  2. espero que sim, não sei bem o que pensar... so sei que o peito me doi e não e pouco. nunca tnha sentido isto

    ResponderEliminar