sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais do que uma irmã




Quando estou triste, olho para todas as recordações que tenho e na maior parte tu estas lá sempre, será uma coicidencia? Eu tenho a certeza que não, não consigo explicar como te amo tanto, és como uma irmã para mim, es aquela em que eu confio a minha vida, sei que contigo estou bem estou protejida de tudo e de todos porque foi




Contigo dei as primeiras gargalhadas


Contigo chorei pela primeira vez


Contigo partilhei as minhas primeiras brincadeiras


Contigo tive o meu primeiro sonho de criança


Contigo comecei a ler


Contigo comecei a partilhar segredos


Contigo comecei a correr


Contigo comecei a escrever


Contigo comecei a ver as nuvens


Contigo comecei a brincar


Contigo comecei a tomar banho no meu terraço


Contigo partilhei tudo o que há de bom na vida


Contigo vou continuar a partilhar os meus segredos


Contigo vou continuar a confiar


Contigo vou querer ficar para sempre




Acredita!!

1 comentário: