quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sonhos



Algures, totalmente perdida num sonho, mexo e remexo e encontro qualquer coisa que me pertence. Não consigo explica-la pois o meu sonho parece um barco a deriva, não sei como explicar, só sei que me encontrava num jardim, apesar de não saber onde se situa esse jardim, mas era lindo, cheio de flores umas amarelas, outra roxas, outras até verdes. Estava um ceú limpinho, um sol radiante era uma tarde de verão, a primeira tarde de verão mas eu estava triste, sozinha, mas sem perceber bem porque olhei para o fim do jardim, e vi um grupo de amigos, amigos esses que não faço ideia de quem sejam, só sei que por me conhecerem bem sabiam onde é que eu estava e por não lhes ter dito nada sabiam que estava triste gostava muito de saber explicar bem os meus sonhos, mas os sonhos são complicados, é algo que nós gostariamos que acontecesse mas ao mesmo tempo temos medo que os nossos sonhos se tornem realidade...

1 comentário:

  1. ultimamente tenho-me lembrado de toos os meus sonhos. Interpretá-los é sempre o mais dificil.

    ResponderEliminar