quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amizade Perdida

Quando nós somos crianças,
Não valorizamos a amizade,
Mas quando crescemos,
Ela é essencial,
É especial.
Amizade antiga, recente,
Amigos ausentes,
Amizade que nunca se acaba,
Que resiste a tudo.
A todas as fofocas,
A todas as piadinhas...
Amizade é importante,
Pelo menos para mim.
Tantos segredos,
De uma vida inteira…
Amigos de escola,
Desde “criança”,
Criança que brinca,
Só por brincar,
Para se divertir.
Quantas vezes chorei escondida,
Sem ninguém ver,
Só pensando na possibilidade
Do destino nos separar,
Como já está a fazer…
E agora eu penso, o que posso fazer mais? Depois de tanta luta por uma amizade... e perceber que não chego a lado nenhum, que posso eu fazer? É a pergunta que me faço a mim mesma antes de dormir, porque apesar de ter seguido em frente, sem a amizade de uma pessoa importante, não nego o meu passado porque fui bastante feliz. Mas também não posso estragar o meu presente por pessoas que me negam a toda a hora...

1 comentário: