segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que é a SAUDADE?


Saudade é olhar para recordações e ouvir as nossas musicas e fazer força para não chorar, saudade é sentir o teu perfume e procurar-te, saudade é um sentimento que todos temos de sentir, e muitas vezes pela pior forma, saudade é deitar-me na cama a noite e pensar nas nossas conversas, saudade é olhar para o telemovel sempre a espera de uma chamada ou uma mensagem tua, saudade é procurar-te na minha vida e não te encontrar, saudade é procurar o teu olhar no meu mundo e não o encontrar. Quem inventou a saudade, e porque não tinha ninguem importante na sua vida, porque a saudade e dos sentimentos mais dolerosos que pode existir e quando a saudade no cabe no peito transborda pelos olhos. De uma coisa eu tenho a certeza a minha transborda todos os dias...

16 comentários:

  1. a saudade obriga a olhar para trás e pensar se o orgulho pode deterinar quem somos. a saudade faz-nos humanos.

    ResponderEliminar
  2. será que a saudade resolve alguma coisa? será que mesmo depois de olharmos para trás e percebemos que um amigo nos faz falta pode mudar alguma coisa? sinto tanta falta do meu amigo, e não faco ideia o que fazer. se for ter com ele regeita-me, se lhe mandar uma sms não responde, se lhe ligar é capaz de não me atender. Mas mesmo que atenda, e que me responda as sms, sei que me vai responder mal, nao sei o que é pior, se o responder mal dele, se a saudade que sinto...

    ResponderEliminar
  3. não estava a falar da saudade que tu sentes, mas da dele.
    as saudades que ele sentir tuas vão ser mais fortes que ele e obrigá-lo a olhar para trás, vencendo todo o seu orgulho.
    O que estou a tentar dizer é que a saudade permite sempre uma segunda, terceira, quarta, milionésia opurtunidade. a saudade permite-nos esquecer e perdoar.

    ResponderEliminar
  4. queria tanto acreditar nisso, queria mesmo. Era demasiado bom que isso acontecesse mas nao vejo nenhum luz ao fundo do tunel, nada que me faça acreditar nisso...

    ResponderEliminar
  5. só tens duas coisas a fazer. Ou esqueçer, ou não perder a esperança. Agarras-te a tudo auilo que te resta: a acreditar.
    Percebo que te sintas perdida, queiras esquecer para diminuir a forte dor que sentes.
    Só tu podes decidir agora entre as opções, e saber que estamos sempre aqui, sem excepções.

    ResponderEliminar
  6. sempre dizem que a especança é a ultima coisa a morrer, vou continuar com a minh dor, so porque o amo como meu amigo, foi especial, é especial e será sempre especial. Por tudo o que ja passamos, passamos e espero vir a passar com ele, vou suportar esta dor, por muito que me doa, é por ele...

    ResponderEliminar
  7. :) admiro-te mesmo muito, e o orgulho enche-me o peito

    ResponderEliminar
  8. serei forte, irei ate ao limite do ceu com a minha dor.

    ResponderEliminar
  9. não é esse o sentido. Não quero que sofras. para isso ele nao te merece, deixa-lhe, só um espacinho, para quando puder entrar.
    Digo que encares as coisas não com tristeza. Deixa-as andar. Esperando ansiosamente. Não é fácil, tens de ser persistente e aprender contigo.

    ResponderEliminar
  10. mas enquanto espero, por muito que me faca de forte durante o dia, a rir-me tenho sempre aquele bichinho de dor, ele esta sempre no meu pensamento, faz-me falta. E se calhar por uma estupidez perdi-o mas tive de ser sincera com ele. Continuo a gostar imenso dele, talvez goste mais dele do que de mim propria. ele e importante :'(

    ResponderEliminar
  11. oh, eu sei. Já lhe tentas-te dizer isso? exactamente o que me acabas-te de dizer.

    ResponderEliminar
  12. não sei mais o que dizer. tenho pena. sofro por ti, sei o que te dói.

    ResponderEliminar
  13. acho que es a unica que sabe o quanto doi...

    ResponderEliminar
  14. :) é, mas não vale a pena estar a relembrar isso. a vida é feita de experiências. esta foi uma nova experiência. aguardo apenas respostas do tempo. Esqueci as pressas. Para quê pressas? Por agora está de chuva. Mas sei que o sol que agora se esconde atrás das nuvens,não tarda a brilhar e havera um sorriso na próxima paragem.

    ResponderEliminar
  15. quero mesmo acreditar nisso, alias isso e unica coisa que me resta acreditar!

    ResponderEliminar