domingo, 12 de abril de 2009

12 Abril 2009



As vezes é preciso esquecermos tudo, para começarmos tudo do zero. E preciso queimar as cartas, as recordações, e as fotografias esquecer o cheiro, a cor da pele, o olhar, os gestos. Fechar tudo numa gaveta e deitar fora a chave. Não é nada facil, mas também nunca ninguém disse que a vida era fácil. Quanto mais crescemos mais desilusões apanhamos, dizem que as desilusões nos tornam mais fortes, as vezes dou por mim a ser forte e rirme de situações só para não chorar, ago como fosse imune a tudo, e aqueles que me deitam a baixo, mas depois a noite quando estou sozinha só tenho vontade de chorar, de fugir daqui sem dar explicações a ninguém. Estive uma semana fora, e chegui ontem a noite, hoje já soube de coisas que nunca pensei que acontecessem, e tenho a certeza que aconteceram mais coisas. Porque é que as pessoas não são sinceras? porque é que há pessoas que passam a vida a esconder coisas? Porque é que há pessoas que acham que há coisas que nunca se sabem? A verdade é sempre nua e crua, muitas vezes doi, até fere...

13 comentários:

  1. A veradade custa. Prefiro não acreditar nela.

    ResponderEliminar
  2. será que é melhor não sabermos a verdade? ou sabermos e ter de fingir que não sabemos? o que é que doi mais? saber e fingir que nao se sabe, mas ao menos so somos enganados por uma pessoa, ou nao sabermos e as coisas se passarem mesmo ao nosso lado? Não sei mesmo o que será melhor...

    ResponderEliminar
  3. Claro que quero sempre saber a verdade. Não quero sentir-me enganada. Ninguém quer. O que estou a dizer é que às vezes é tão cruel que mais valia secalhar não ter insistido tanto em sabê-la. é tão cruel que prefiria não ter de acreditar nela.

    ResponderEliminar
  4. por isso mesmo, por ser tao cruel, será que vale apena sofrermos por quem não merece?

    ResponderEliminar
  5. já não te sei responder. é também esse o meu dilema

    ResponderEliminar
  6. comeco a achar que é dilema para toda a gente, e peço para se alguem souber a resposta me dizer, porque sinceramente nao sei mesmo o que fazer...

    ResponderEliminar
  7. estamos no mesmo patamar. espero contigo, pacientemente.

    ResponderEliminar
  8. obrigada por todo o apoio. es fundamental!

    ResponderEliminar
  9. obrigada eu.
    também tu és essencia, minha sempre amiga:D

    ResponderEliminar
  10. vou escolher um sitio bem calminho, para esperarmos as duas. em silencio, solidao. pode ser que chegue mais rapido!

    ResponderEliminar