quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rabiscos

Pego numa simples folha em branco e numa caneta preta, sem saber bem o que escrever, começo a desenvolver uma ideia, no fim chego a conclusão que são apenas rabiscos de uma caneta preta numa folha branca, que podem significar muito ou mesmo nada, que podem ser tudo ou podem ser nada. São apenas rabiscos feitos por uma adolescente, são apenas pensamentos de uma adolescente que não sabe nada desta vida, que apanha desilusões, que tem amigos, que perde amigos e ao mesmo tempo ganha. Apesar de uma adolescente não saber verdadeiramente nada sobre a vida, acha sempre que sabe, como eu neste momentos sei, que um amigo nunca substitui outro, os amigos não são brinquedos que quando os perdemos ou partimos, arranjamos outros, os amigos são insubstituiveis. Cada pessoa e uma pessoa, cada sentimento e um sentimento. Nunca conseguimos ter momentos iguais aos momentos do passado, e quanto mais idealizamos um momentos mais diferente ele é. A minha vida e uma folha em branco em que eu todos os dias rabisco com a minha caneta preta. Só quando tiver a folha toda preta e q vou saber realmente o que é a minha vida.

1 comentário: